Instrutores



Gabriela Moura de Almada


Brasileira com formação em Design de Interiores pela FAESA e formação da língua inglesa pela WIZARD. 


Possui curso de Maquiagem Profissional e Design de Sobrancelhas pela instituição SENAC e UVV - Universidade de Vila Velha e técnica autorizada da conceituada marca brasileira de maquiagem Catharine Hill. Fez especializações com profissionais da beleza como Raphael Oliver, Aline Bretas, Ana Paula Imperial, Felipe Mantovani, Ricardo Silveira e Vickie Junior


Na Chic Makeup oferece cursos profissionais em turmas particulares e cursos de especialização em diversas áreas.



Munique Benachio


Com diversos cursos na área da beleza, tais como: Design de Sobrancelhas, Micropigmentação e Alongamento de Cílios; Munique atua como maquiadora a 8 anos, inclusive tendo trabalhado na Chic Makeup como Gerente Comercial. Possui especialização com renomados profissionais da área, como: Maya Meneguelli, Elder Marucci, Ricardo Silveira, Alex Barros, entre outros. Recentemente, fez treinamento técnico com as instrutoras Fernanda Ink e Agda Paloma, ambas técnicas da Catharine Hill- SP. Atualmente ministra cursos pela Chic Makeup - Cursos e Assessoria.



Ilane Raquel Sousa


Maquiadora profissional a quase 02 anos e formada pela Chic Makeup em 2016, Ilane já realizou especializações com profissionais renomados da área, como: Felipe Montovani, Aline Bretas, Vicky Junior e outros. Participou de workshops diversos, incluindo Circuito Catharine Hill - 2017 e Técnicas mais pedidas nas Redes Sociais - Ágda Paloma, bem como palestras do Sebrae de como ter um negócio de sucesso.
Realizou trabalhos com a marca Catharine Hill pela Chic Makeup para editorial com tema Zodíaco, em agosto de 2017. Domina técnicas de maquiagem artística, além da social. Atua como Instrutora de Chic Makeup desde 2017.



Ingrid Rocha Silva


Advogada, formada em direito pela PUC, especialista em direito de família, sucessões, direito do trabalho e processo do trabalho.

Na área da beleza, é maquiadora pela Chic Makeup. Começou como aluna, se tornando monitora após a conclusão do seu curso de capacitação - destacando-se entre os alunos, por sua dedicação e aptidão.

Ingrid, possui curso de Especialização em Maquiagem com Marina Bet - famosa nas redes sociais pelo grande trabalho que desenvolve e participou de diversos treinamentos com técnicos renomados da Catharine Hill - SP, bem como workshops realizados pelo SENAC em parceria com a Chic Makeup - Cursos e Assessoria e workshops ministrados pela própria Chic Makeup.

+ Visitados

Faça-nos uma visita

Fale Conosco